domingo, 25 de setembro de 2011





A minha alma de artista não se limita na quantidade de pessoas que vão me assistir e prestigiar o meu trabalho e sim a dignidade em exercer o que mais sei fazer de melhor, que é expressar tudo o que eu sinto através da minha dança. Seja la como for, tendo pláteia ou não, com o teatro lotado ou então simplesmente com para porteiro lá em cima afim de dar o conga e dizer pra mim que não tem mais o que fazer... =( Poxa to com saudades dos Palcos independentimente dele qual for, saudades de me sentir livre mais uma vez e poder voar através dos movimentos do meu corpo... Me sinto como o FREVO, em uma Grande EBULIÇÃO, também puderá até RECIFERVENDO nesse AVESSO DO PASSO, mas na realidade mesmo estou querendo mesmo entrar, me jogar nesse passo cair e subir entre CONFETES E SERPENTINAS, mas tenho que me conter... Até então Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário