sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Depois do banho demorado pra lavar a alma de um dia cheio e cansativo do trabalho, fui me enxugar e olhando para o meu corpo no momento em que passo a toalha vejo a minha tatuagem... E de repente sinto uma lágrima descendo lentamente sobre a minha face, tento impedir que outras venham acompanhando... mas é impossível e outras vêm com muita pressa, começo a chorar, paro e começo a relembrar os momentos felizes, que juntos tivemos. Falta é claro que eu sinto, mas as coisas que aconteceram no decorrer de momentos de turbulência me impedem de querer olhar pra voce da mesma forma, do jeito em que eu te olhava quando eu estava apaixonado. Jamais eu irei te esquecer, voce realmente foi meu tudo em um so instante, conheci todos os sentimentos possíveis, até mesmo aqueles pelos quais eu morria de medo de algum dia sentir. Não me arrendo de nada, apenas se eu tivesse uma segunda chance eu escolheria jamais ter lhe dirigirido a palavra, jamais teria te olhando, teria te tocado, teria te beijado, teria feito amor contigo, jamais teria te conhecido, pois assim evitaria tudo isso... Nunca pensei que voce seria capaz de fazer e dizer tais coisas comigo, nós éramos tão felizes, e se chegou ao fim era porque não dava mais certo, mas pra quê aquilo tudo?! Era preciso mesmo me cobrar, me fazer de besta em redes sociais, era pra voce se sair por cima e eu ficar como um bestinha chupando dedo?! Se for isso que voce queria estava enganado. Pois não acredito na frase “Só falei tais coisas, so disse tais palavras porque estava de cabeça quente”, isso é mentira, voce apenas aproveitou daquele momento pra falar realmente tudo aquilo que voce estava sentindo, mas tinha medo. E a cada instante que se passa mais e mais eu vou te conhecendo, de história vou sabendo, e mais e mais de ti vou me distanciando e te esquecendo. Meu amor por voce nunca vai se acabar, mas aos poucos vai se enfraquecendo dando espaço para um novo alguém entrar, e dar a essa pessoa a oportunidade das minhas feridas curar, e que eu possa aprender a amá-la... Até um tempo pensei que voce seria a única pessoa na minha vida e que eu nunca iria conseguir viver sem voce, hoje me pego refletindo que mesmo não estando mais juntos voce me ensinou que a palavras AMOR é muito forte, para ser dita como palavras simples do dia-a-dia, ela é especial por isso, vou guardá-la aqui dentro de mim, e so vou dizer quando realmente encontrar esse alguém que vai me fazer FELIZ...  

Um comentário:

  1. Nosso coração está ligado isso sabemos, Mas se num deu certo e dar tempo ao tempo Feridas abre e se feicha Só Temos que Conversarmos pra esclarecermos coisas mas nunca te enganei e se vc acredita-se saberia mas isso num vem ao caso hoje somos amigo( amigos) que se amão Temos que viver nossas vidas e se esse post num foi pra mim... pode excluir pq posso estar enganado
    Te Amo nego mas temos que procurar nossas melhoras ... se foi assim é pq Deus quiz!!!

    ResponderExcluir