terça-feira, 5 de outubro de 2010

Noivado Acabado



Na primeira vez em que nossos olhos se cruzaram nada sentiamso um pelo outro, com o tempo fui começando a ti olhar de uma forma diferente, queria pensar em outra coisa, mas você insistia na minha mente. Começamos a trocar olhares; Olhares fixos e profundos, nossos olhos se perdiam no infinito dos sentimentos, que eram muitos ao mesmo tempo... Um desses sentimentos dei um nome de amor generoso. Começamos a ficar, quando percebemos na verdade estavamos a namorar. Recebi um convite irresistivél; esse convite era quer noiva comigo?  Não parei pra pensar a possibilidade de que você so queria brincar com os meus sentimentos e depois me desprezar. Aceitei o convite, pensando eu que iria viver um conto de fadas, mas isso só nos contos da Carochinha, passaram-se 6 anos e tudo se acabou... Achei que quando aceitei a noivar com você, tu irias me amar de verdade e não iria me trair; pois quando uma pessoa ama seria incapaz de fazer o que você fez comigo: me seduzir, possuir e depois me trair. Se você não queria mais ficar comigo, por que brincasse com os meus sentimentos?
Uma coisa te digo que todos os nosso momentos ficaram nas lembraças de um passado ruim, tudo entre nós terminou e só restou um noivado acabado e sem amor...
Hoje estou amadurecendo dia pós dia sabendo agora tudo o que o mundo me diz e você não me dizia. E agora pedes pra voltar pra mim; já é tarde, você brincou com os meus sentimentos e não quero passar por tudo o que eu passei nunca mais... Bhrunno Henryque                  

                               

Um comentário: