segunda-feira, 20 de junho de 2011



Eu bem que tentei encontrar todas as razões possíveis para te odiar, mas no fundo percebi que crescia a cada instante a vontade de te amar! Você fora como uma bomba poderosa explodindo o muro que estava em volta do meu coração. Sei que te fiz sofrer perdão, quero te dizer que agir sem pensar, eu não estava em mim quando tudo aconteceu, estava fora de mim, pois minha raiva crescia de acordo que eu lembrava de suas palavras pelo telefone, até então eu não sabia que era da boca pra fora, você me pareceu muito ciente e confiante nelas... Desculpa-me... Eu realmente te amo e fui até você para lhe confessar que errei que estava arrependido e que sim, que eu queria saber se você estava disposto a me perdoar... Mas os esforços não foram o suficiente e você assim como da outra vez foi irredutível na sua fala, e agora assim como antes estou sozinho. Vou respeitar a sua decisão. Te amo J. Barbosa.

Um comentário: