quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sozinho.


O que foi que aconteceu! Até agora eu fico me perguntando o porquê me trata-se daquele jeito. Pensava que a nossa história de Amor em fim daria certo, mas pelo o que vi me enganei. 
Não precisava daquilo... Foi um absurdo escutar você me falar tais palavras que não existe em certos vocabulários, como no meu. E você dizia tanto que vivia pra me amar, como é que um amor poderia se transformar em um segundo, como se tudo o que a gente viveu não passasse de meras insinuações de quem quer muito algo, e não sabe como obter. Pode ter certeza que tu me tinhas ao teu alcance, porém me fez sofrer, e que por muitas vezes eu ficava sorrindo quando queria chorar, eu esperava quando queria ir embora... Você teve todas as chances do mundo que eu poderia lhe dar, até minha personalidade eu mudei para você mudar, ou até então acreditar no meu amor incondicional, mas pelo que vi tudo foi em vão. Como é que isso tudo aconteceu?! Momentos que foram seus e meus foram jogados fora com palavras proferidas dos seus lábios como se tudo que a gente viveu não existisse. Pensei: "se o Amor que tu dizes sentir por mim é desse jeito, imagino se não me amasse!" Então percebi que além de nos amarmos, esse amor não pode florescer junto. Talvez seja melhor assim mesmo, cada um no seu canto, sem se ferir, sem se magoar, sem se tocar, vivendo, aprendendo e assim compreendendo À difícil arte de Amar. Talvez assim eu e você possamos entender o porquê a gente não deu certo. Cada um sozinho no seu canto assim poderemos viver mergulhados nas lembranças de um passado que foi bom enquanto durou. E não pense que eu te esqueci, pois sera ipocrita da minha parte dizer isso, apenas eu estou conseguindo da pior ou melhor forma de não pensar em você, Te amo...

Um comentário: