quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eu e voce um so.


Deus foi muito bondoso e generoso comigo, muito obrigado ho pai pela força e por mais essa oportunidade por estar realmente com a pessoa que eu amo. Enfretamos juntos e separados varias coisas, passamos por algumas dificuldades, ficamos tristes, sorrimos, choramos desfrutamos de todas as emoções possiveis. Mas a grande obra que fizeste em minha vida foi ter colocado mais uma vez essa pessoa que é voce More! Todos os dias assim que acordo agradeço a Deus por mais um dia iluminado de vida e em seguida agradeço por Deus ter me dado voce de volta. Te amo em todo os sentidos, gestos, palavras...
Dia 29/12/2012 esta data vai ficar sempre em minha memoria pelo simples fato, de estarmos separados, mas por nosso amor ser tão infinitamente puro e verdadeiro, nem a distância, nem o tempo, nem as discursões foram mais forte do que esse sentimento. O que sinto por voce é bem maior e inesplicavel, por isso que nada absolutamente nada pode abalar o nosso sentimento. E as palavras do meu sogro vão ficar sempre em minha memoria "em fim a familia toda reunida". Hoje, amanhã, agora e sempre vou ser o homem da sua vida, quero fazer dos seus dias um mar de realidades e te proporcionar tudo de mais maravilhoso que existe numa relação amorosa... Nos dois nos completamos, somos uma alma em dois corpos diferentes, minha vida não tem sentido sem a sua. a voce dedico todo o meu amor... Eu e voce um so... Tu és minha vida a razão por eu ter conseguido chegar la, e as minhas vitorias eu quero muito ter voce sempre ao meu lado. Te esperando pra nos dois em fim nos casarmos e viver essa linda historia de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário