sábado, 12 de maio de 2012

Segredo Particular


Página em branco e as primeiras letras vai se transformando nas inumeras frases, dando vida a mais um capitulo do meu pequeno e particular mundinho. És que voce surgiu em minha vida, apareceu para mudar completamente e de mansinho foi preenchendo o vázio e as lacunas do meu coração. Com esse olhar manhoso, o sorriso carinho e esse jeitinho meigo e senssivel, foi prendendo minha atenção me fazendo enchergar que voce estava ali querendo me dar tudo aquilo que eu sempre sonhei e quis.
Em fim... Construimos uma bela AMIZADE... Mesmo eu sabendo que voce queria de mim algo que no momento eu jamais poderia retribuir, pois entre varios fatores, voce ja estava namorando e o mais forte era que eu não queria uma relação no momento, mas eu quis sim ter voce perto de mim, pelo simples fato de me fazer sentir bem, de me fazer sentir ultil, de me fazer sentir especial, algo que não me sentia a muito tempo. Decidir que seriamos melhores amigos, amigos intimos, de contar segredos, de estar perto nas horas boas e ruins, e mesmo eu sabendo que voce sentia algo mais que amizade, não dei pra trás, mas estava com medo de me envolver em uma relação ja existente.
 E realmente depois de muito exitar descobrir que estou querendo voce...
Será que vamos dar certo?! Confuso... pois não quero ser ponte de fim de relacionamento, o que tiver de ser será, pois o que é realmente nosso de algum jeito ou de outro vai aparecer. Nesse caso voce surgiu em minha vida para me ensinar que AMOR é algo que muda completamente uma pessoa e permiti ela fazer loucuras... terminar relacionamento, desejar, querer, lutar e o melhor de tudo conseguir...
Eu posso dizer que voce é o meu segredo mais particular, te gosto muitooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário