quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu+vc = 1 história de Amor

Odeio sorrir por sorri, melhor sorri de alegria,
não gosto de chorar de tristeza, prefiro chorar de felicidades.
Desde o dia em que Deus te colocou na minha vida tudo mudou, sinto-me muito feliz ao teu lado, possa até ser que daqui pra frente o destino seja cruel e nos separe...
Mas aqui, como em muitas formas de expressar o que sinto por voce constará o quanto eu te amo e sou apaixonado.
Tudo na minha vida ficou melhor desde o dia em que descobrir com voce o significado da palavra: AMOR... 
E com toda certeza eu posso afirmar que voce é, está sendo
e sempre serar, o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA... 
                                                                                    
                                                                                    TE AMO =)

2 comentários: