sexta-feira, 15 de abril de 2011

VOCÊ

... Ha momentos na vida em que nos sentimos sozinhos, rejeitados pelo simples fato de, em algum momento ter se desiludido por uma pessoa inconveniente, a qual você esta lendo esta fazendo parte dela agora. Nesse memento de angustia e sofrimento tento passar o quanto eu estou triste por aquele alguém ter me enganado com palavras frias e calculistas, premeditando todos os meus passos e movimentos, em direção ao vazio; Pois é isso que no momento eu posso me referir a você. O mais incrível de tudo é saber que o que sinto não mudou em nada, ainda sinto sua falta quando coloco a cabeça no travesseiro e me cubro com o lençol... O que fazer, se você foi o TUDO e o NADA  ao mesmo tempo... Tem horas que me sinto mais forte, ao parar e pensar e ter a plena certeza de que você sabe o que perdeu... Obrigado por me ajudar a pensar mais em mim e não me entregar profundamente como eu me entreguei, pois nem todas as pessoas são capazes de amar verdadeiramente como eu te amei...

Um comentário:

  1. Esse texto é dedica a Meu amigo Junior Canela... Amigo Espero que tu encontre uma pessoa melhor do que a que você esta... te adoloooo =/

    ResponderExcluir