terça-feira, 8 de maio de 2012

Mural da vida


Como é estranho me parar por alguns segundos e pensar em você... Tudo isso por conta de uma pergunta "Como é que estaremos daqui a 4 anos?"... E engraçado! Ainda me lembro como se fosse hoje você e eu parados na rua de casa, nossos olhares ainda inocentes se perguntando como, e o por quê todo aquele sentimento, os quais não tinha uma resposta lógica, apenas o sentimos. Idealizados e planejando tudo milimetricamente, que momentos bons, me pego até sorrindo me lembrando de como nós dois eramos... Disso tudo eu não preciso me desfarzer, pois se eu te apagasse  totalmente da minha vida, e esquecesse o passado eu jamais seria quem eu sou hoje e não teria amadurecido tanto e me tornado o homem que eu sou, à você um obrigado. Hoje estou mais feliz, não que antes eu não estivesse, pelo contrário ao seu lado puder aprender e compreender todos os sentimentos possiveis, alguns que até desconhecia, mas por ventura acabei compartilhando entre outras coisas no meu mural da vida. Falta todos nós sentimos, saudades é algo que vai e volta. Amor so se sente uma vez... E pode sorrir, pois também estou sorrindo rsrsrs =) E agora te respondo, daqui a 4 anos estaremos afastados parecendo dois estranhos, sem jeito pra chamar o nome, sem assuntos pra falar no telefone, sem ao menos ter coragem de olhar nos olhos por medo ou raiva de sentir aquilo que ainda sente. engraçado é que sabemos que voce pode contar comigo, so não sei se a frase feita é recíproca. Digo por mim que não te esqueci, apenas hoje consigo viver sem você, to feliz pelas suas escolhas, pelas suas conquistas... "um bom filho à casa torna", nossa historia ficou guardada numa gaveta aqui dentro do meu coração. Se alguem perguntar a voce quem eu sou ou quem eu fui, se não for pra falar a verdade, diz apenas que não quer tocar no assunto, pois nós dois sabemos o que um significa pro outro independente de tudo que venha acontecer. Digo isso mas sei bem qual vai ser a resposta, o que não me deixa triste.
Agora abro os olhos, e caiu na realidade de que você sempre fez parte de mim, e eu nunca fiz parte de você. Não que eu esteja fazendo questão, até eu nunca fiz e em nenhum momento eu te questionei, eu sabia onde estava pizando, eu sabia o que estava acontecendo mas, quis arriscar, joguei tudo pro alto sem pensar, não me arrependi de nada que eu fiz, se fosse pra voltar ao passado faria tudo exatamente como eu fiz, pois se eu fizesse diferente não estaria sendo "EU". No meu mural você sabe o lugar que conquistou, jamais vou ser hipocrita em dizer frases feitas como "quem é esse?", "não conheço", "foi a pior coisa da minha vida", pois quem AMA de verdade independentimente das dores e frustrações que tenha acontecido em um relacionamento conturbado, se tudo o que aconteceu foi verdade, o por que fingir quem não conhece ou que tudo aquilo jamais existiu! Isso so prova o quanto ainda a pessoa meche com você.
Descobrir uma coisa sou Bipolar, o que antes era denominado até bem pouco tempo de psicose maníaco-depressiva, parece até piada! Amor e Odio, Saudade e Esquecimento, Sorrir e Chorar, como é que sera? Tento colocar isso em igualdade, mas tem horas...
Queria poder te dizer o quanto te amo, que voce sempre vai estar em mim, que estou feliz por tudo o que esta acontecendo em sua vida, principalmente por sua volta a sua casa... Em algum lugar do passado, bem la no fundo me lembro...
"to aqui sentando no escuro perto do botijão, com o cel de mainha na mão!"
Eu tenho sentimentos, hoje posso até demonstrar que não mas eu tenho.
                                                                                                  No meu mural tentando me decifrar...

Um comentário: