terça-feira, 5 de outubro de 2010

Significado do Amor...

Depois de uma desilusão amorosa pensei que o amor não existia e prometi pra mim mesmo que jamais iria amar ninguém, mas essa promessa foi quebrada quando meus olhos encontraram seu olhar, ele se mergulhou no infinito dos seus, as mãos suou o coração acelerou. Esse sentimento foi crescendo por dias e dias e quando ele chegou atona não pude mais esconde-lo... Você sempre sedutora, me seduziu pensando que o que eu sentia era um simples querer passageiro, uma simples ilusão, mas você se enganou...
No começo confesso eramos apenas amigos, mas com o passar do tempo fui começando a ti olhar de uma forma diferente e pedi pra ficar contigo, começamos a ficar, dias se passaram e ja estavamos à namorar. Sentia uma coisa dentro de mim quando te via e pencebia que você queria fazer com os outros o mesmo que fez comigo; Percebi que era apenas um brinquedinho do seu joguinho infantil, resolvi sair da sua vida, te deixar em paz... Quiz poupar o seu esforço de me aturar; sofrir muito mas com os meus esforços dei a volta pr cima e fui procurar um novo amor. Finalmente minha busca acabou, pois agaora achei uma pessoa que me dar o mesmo que eu dou Amor...
Agora depois de tempos percebesses que o amor que um dia eu pude sentir por você era verdadeiro, em um dia desses me encontrasse na rua, me parasse e mim fizes-te varias perguntas:
_Você encontrou alguém além de mim?
_Quando eu te amava pensava que eu não iria mais viver sem você, mas tudo isso percebi que era ssó ilusão.
_Por favor me dá uma chance, volta pra mim vai!
_Não! O amor é um sentimento que quando ele se quebra, jamais pode se recompor... Estou com uma pessoa que não merece passar o mesmo que eu passei: amar e não ser correspondido.
_Eu te amo!
_Nem sempre o que a boca diz o coração pode senti!
_Mas é verdade!
_No passado você também me disse isso, será que eu não posso duvidar?
_Não duvide do sentimento que um dia você sentiu por mim...
_Você não sabe o que significa a palavra AMOR.
_Eu sei! Amor é esse sentimento que estou sentindo por você...
_Pois esse exato momento eu amo alguém de verdade e essa pessoa não é você!

Conclusão:
Quando amar alguém, por mais que você não queira, não custa nada dar a oportunidade dessa pessoa pelo menos declarar seu amor, ou o sentimento que ela esta sentindo, pois o mundo da volta e quem sabe você vai querer ouvir eu te amo e quem sabe até desta mesma pessoa!  E você sabe que tudo tem limites...

Bhrunno Henryque

Nenhum comentário:

Postar um comentário