segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O que foi?!...



O que foi?!...
Não adianta vim com lágrimas arrependidas querendo me dizer que quer voltar...  Você teve todas as chances do mundo que eu poderia lhe dar; até minha personalidade eu mudei pra ver se você poderia mudar, mas tudo foi em vão! E agora depois de tudo  que fiz vem você me falar esses absurdos: “Te quero! Te amo!” 
O que foi?! Não venha me dizer que estou sendo rude, ridiculo, irônico e sem educação; Fique você sabendo que  te dei toda atenção do mundo e tive toda paciência para aturar suas necessidades infantis, seus desjos e caprichos... E eu?! O que você me deu?! Absolutamente NADA... Confesso que noites de amor tivemos, e momentos maravilhosos passamos juntos, só nóis dois, disso não posso negar. Mas não sou apenas feito apenas de momento... Sou humano sei que tenho defeitos e qualidades, sou falho NORMAL. E uma coisa é certa, eu nunca fui de me privar em relação ao que eu sinto por você. O engraçado e que sempre sentir o posto da sua parte... Sempre fui de escultar: “Não cobro para não ser cobrado!”. E porquê você me cobrava tanto... Tanto ciúmes, tanta atenção, me tratava mal quando eu não ligava, ou até mesmo quando demorava pra atender sua ligação.
O que foi?!  Tudo o que você acabará de ler é tudo o que estou pensando, só não disse tudo isso na sua face porquê infelismente ainda eu te amo demais, e sei que se eu estivesse no seu lugar jamais gostaria de esculta da boca do meu amor tais palavras...
O que foi?! Não seja ipocrita ao pensar que eu deixei de te amar pelas minhas atitudes... Simplesmente agora eu sou mais EU...
O que foi?! Não adianta me olhar assim, nem me falar frases amorosas, que qualquer pessoa que ama adora escultar; Hum... kkkkk sei que todas são FEITAS... Tá vendo como é bom ler! =) Agora você me libertou... libertou de mim; Agora vou sair... sair por ai... Vou deixar minha vida ser guiadapelos meus instintos e não pelo DESTINO...
O que foi?! É isso mesmo! Fatos não abre espaços para dúvidas... Por tanto é fato: Você me perdeu! E se tinha alguma dúvida em relação a isso, creio que acabou de irar todas agora não é mesmo?!... Em fim Felicidades pra você porque estou otimoooo... Bhrunno Henryque

Nenhum comentário:

Postar um comentário