terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu não te amo mais...

Eu não te amo mais...

No primeiro dia em que eu ti vi, por ti meu coração se apaixonou, fiz de um tudo para te agradar mas vc nem ser quer notou. Passei minutos, horas, dias, meses e anos,  escondendo essa paixão, você não levou a sério pensando que tudo fosse uma simples ILUSÃO..
Queria criar coragem chegar na tua frente mostrar que não, mas sim um sentimento puro que vinha do fundo do meu coração...
Depois de muito tempo parei e refleti, e hoje vem você dizer que percebeu que o meu amor era verdadeiro, agora vives correndo atrás, me procurando o tempo inteiro. Mas agora não dá mais, aprendi a dar mais valor aos meus sentimentos, aprendi a me valorizar mais...
Estavamos andando pela rua, você me parou e começou a falar do passado, interrompi e disse que não tinha importânicia, pois a muito tempo tinha perdido as esperanças daquele amor que só renega-se, humilha-se e nunca tivesse pelo menos dado a oportunidade de declama-lo... Tu foste ipócrita e me perguntasse se eu ainda te amava, fiquei em silêncio e em mim só os pensamentos: "O amor é saber viver com felicidade e compreender."Achei que tinhas mentalidade o suficiente de aber o que é amar de verdade! Eu ja tinha me decidido, vou sair da sua vida, deixar livre  o seu caminho, complicaste minha responsabilidade de não seguir sozinho. Pensei que com você eu poderia construir uma história de amor, mas depois de muito pensar vi que meus sentimentos se enganou. Lembra-se de que um dia eu te falei para nunca desprezar um grande amor, pois algum dia iria querer de volta aquele que renegou... E agora você pode ter certeza disso pois você so correu atrás quando eu te disse: EU NÃO TE AMO MAIS...                    Bhrunno Henryque

Nenhum comentário:

Postar um comentário