quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Você me perdeu


Amanhã quando vc pensar em me querer talvez eu ja tenha encontrado alguém que me queira... E talvez quando você precisar de mim, eu ja não tenha tanta vontade de te ajudar... Quem sabe quando você se tocar e lembrar que eu existo, e que meu erro foi te amar, eu tenha desaparecido do seu alcançe... E se por acaso você quizer me amar, talvez neste dia eu transforme esse amor numa simples amizade... Quando seus olhos sentirem falta de uma luz, e você queizer me ver, talvez só encontre em mim a escuridão... Tenho que encontrar alguém que me queira assim como eu quero você! Talvez quando os nosso caminhos brilharem por uma única estrela, eu ja não teira tanto amor em meu coração; e mesmo assim seguirei-o junto com você...
Quando você cair na real e ver que me teve nas mãos, porém não quis me amar, então vou pedir ao destino para nossos caminhos mudar, para mais tarde eu não vim a te odiar... Não seja besta se mais tarde você venha a pensar que sofro por você, pois direi  que esse dia se passou e foi a muito tempo... E se por obra do destino eu passar na rua e estiver muito feliz ao lado de outra pessoa, saiba que foi ela que me segurou com as mãos na hora da minha queda...
Se um dia você estiver também sofrendo por um amor não correspondido, console-se... e lembre-se de que eu também sofrir por um: O seu!
Quando você descobrir que esta amando alguém de verdade sorria, pois talvez neste dia eu deixe de acreitar que você é uma pessoa fria e calculista... Mas se despois de tudo isso que você leo e ainda não entendeu que eu sofrir porque eu te amei, então esqueça tudo  que acabará de ler e concentre-se apenas nesta ultima frase: Você me perdeu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário