sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Em fim...


Finalmente a história chegou ao fim, hoje ele pode dizer com toda certeza “eu consigo viver sem voce”, nunca imaginou que algum dia poderia dizer isso. Ao lado do seu grande e único amor passou momentos felizes desfrutando e de vários sentimentos, uns bons outros ruins, mas sempre ali compartilhando tudo. Sabendo que sua vida não é uma novela onde todos têm que estar seguindo, mas não queria guardar só pra ele tudo isso que estava sentindo. A relação começou assim do nada, um bem querer mais do que querer, mas pra chegar ao termino esse sim foi mais doloroso, vocês podem até pensar que ele não tinha sentimentos pelo simples fato dele ser uma pessoa forte, e que odeia transmitir fraquezas, mas ele tem um coração, esse que amou perdidamente um alguém que nunca existiu, um ser imaginário... Hoje tem essa certeza pelos vários acontecimentos que teve. Nesse momento ele se pega chorando pensando “seguir o coração ou a razão.” Como uma pessoa que diz que ama faz tudo o que ele fez comigo?! Será que era Amor?! E se for, é um jeito estranho de amar voce não acha?! Pois é, ele então decidiu tirar esse alguém de sua vida. Decidir colocar um ponto final e me refugiei num lugar só meu. Onde ao mesmo tempo ouvia vozes que falavam “eles voltam, num dou um dia”, mas essas pessoas não sabem o que eu passei o que eu estou sentindo nesse momento. Foi lindo poder escutar voce dizendo “poxa ele tem que esta desabafando com alguém”, “eu sei que ele ainda me ama.” Acreditei varias vezes nesse amor, fui capaz de abdicar de usar algumas roupas, de amizades, de ir lugares, de sentimentos pelos quais eu sempre fazia a maior questão, e tudo isso pra quê? Pra absolutamente nada! Não me arrependo das coisas que fiz do nosso momento feliz, mas passou e aqui so deixou mágoas e uma grande decepção. Com voce eu descobrir o verdadeiro significado da palavra AMAR, eu realmente daria a minha vida só pra te ver feliz, mas logo aprendi que com essa palavra vêm varias outras, mas a única que eu pensei q não iria conhecer, eu infelizmente conheci. Nesse momento ele se pega olhando para a foto onde esta, ou pensava que estava a sua felicidade. E agora pra onde será que ela foi?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário