domingo, 9 de outubro de 2011


Eu realmente te amo de todos os sentidos e maneiras possiveis, queria muito estar perto de voce, sentir seu cheiro, te abraçar, te beiar e poder te dizer a falta que eu sinto em estar bem pertinho de voce, de te ter em meus braços, e sim pode escutar que eu sou seu, e dizer que eu sou teu... Nossa história de amor teve e tem muitos altos e baixos, porém a cumplicidade e a sintônia que temos juntos nada nem ninguém poderá interferir, e acredito que nem mesmo nós dois poderia fazer isso... Não tenho muita certeza do que eu quero, pensamentos confusos pairam sobre minha cabeça, e tenho uma leve incerteza de algumas coisas, mas a unica certeza que eu tenho é que eu e voce crescemos muito e pude tirar essa conclusão daquela nossa conversa lembra? Pois é...! Adorei o nosso bejo de hoje, eu creio que jamais encontrarei um beijo tão delicioso como o seu, pois Amor so encontramos uma vez na vida. Possa até ser que não estamos juntos, que ficamos de vez enqundo, que o certo era pra estarmos namorando, mas acredito dentro de mim que quando o Amor é verdadeiro ele sempre retorna, pois quando tem que ser é... Bjs te amo meu amigo, namorado, irmão, cumplice, companheiro, mulher, esposo, amante e acima de tudo, a pessoa que eu sei que sempre vai sentir o mesmo que eu sinto AMOR.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário