sábado, 15 de outubro de 2011

BH.







Esses dias resolvi refletir sobre tudo que aconteceu em minha vida, das pessoas que encontrei, das caras e bocas que fiz, dos amores q tive dos que ainda vou ter, das amizades que foram e as que estão por vim, das brigas que aconteceram e as que ainda vão vim... Em fim, andei pensando muito mesmo, kkkkk. Mas pq isso tudo ainda tenho muita coisa pra aproveitar a vida é curta e ela é pra ser vivida da melhor maneira e da melhor forma que é possível, isso quer dizer que eu devo viver a minha vida de acordo com o que eu acho q seja o melhor pra mim, sem ser preciso eu me preocupar com o que as pessoas vão achar ou não dos meus atos, sou ser humano estou apto a errar, e olhe que quem mais erra esta aqui, mas sempre estou disposto a concertar meu erro e transformá-lo, para que no futuro eu tenha algum assunto para desfrutar de exemplo para alguém que esteja merecendo algum conselho amigo. Hoje me vejo aqui parado, sentado, pensando, escrevendo e tentando entender o porquê de varias coisas que não conseguimos entender, mas é como o nosso bom Deus fala “Escrevo certo por linhas tortas”, creio que essa frase se encaixa muito bem em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário