sábado, 29 de outubro de 2011

Só...







Sozinho em casa e nada para fazer peguei meu computador e entrei na internet. Abrir a página da do meu FACEBOOK e era impossível não ver a sua postagem. Logo veio a curiosidade... Entrei no teu Blog e comecei a ler rapidamente meus olhos se encherão de lágrimas, pois naquele momento me sentir completamente amado por voce, logo eu que sempre mendigava por muitas vezes querer escutar e voce me negava e nunca me desse à oportunidade, nem fotos no ORKUT, nem uma declaração mesmo sabendo que muitas pessoas torciam pela gente, quando diziam "ai que casal Lindo", e voce não me deu nada, e so demonstrava alguma coisa em poucos momentos. Eu que sempre demonstrava num tava nem ai pras pessoas, pois eu te amava, eu ligava e te dava a maior atenção do mundo, me preocupava, em fim... Não estou usando meu Blog pra ficar nessas coisas de ler e responder apenas eu estou sentindo vontade de colocar tudo pra fora. Mesmo eu estando certo ou errado eu poderia muito bem me humilhar pedir pra voltar, tantas e tantas vezes eu fiz isso, pois o amor que sinto por voce vai além de uma explicação lógica de um Aurélio, mas depois de tudo aquilo que voce jogou na minha cara, mesmo eu sabendo que no fundo, no fundo eram puras mentiras, voce me magoou demais com suas palavras, e sabemos que palavras proferidas não voltam atrás. ---------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------
Naquele momento que aquelas palavras saiam da sua boca e voce me pedia para eu olhar nos teus olhos eu so via em voce uma pessoa fria e calculista a qual eu não conhecia; naquele exato momento o amor que eu sentia por voce se trancou, eu MUDEI por voce, abdiquei de amizades, de lugares que sempre gostei de sair, mesmo voce achando que não sejam bons, eu troquei TUDO aquilo, pois o que ME IMPORTAVA ERA VOCE, e ao invés disso sabes o que tu me desses? NADA...  Voce falou pra minha amiga que eu não tinha nada pra te oferecer, verdade! Eu não tenho uma casa boa, sou POBRE, gosto de umas anarquias com uns amigos de vez enquanto, gosto de ir à Boate, eu não tenho CARRO nem MOTO, a única coisa que eu tinha para lhe oferecer era todo o amor que eu NUNCA TIVE E NEM SENTIR PELA MULTIDÃO DE PESSOAS QUE EU JÁ TINHA FICADO NO PASSADO, e deixei para sentir esse amor todo pra voce, por isso que mesmo a gente brigando, quando a gente voltava eu APAGAVA da minha mente, e fazia de conta que nada daquilo existiu, e voce não, sempre alimentando e jogando na minha cara, dizendo que não acreditava em mim. Uma vez te fiz uma PERGUNTA que até hoje fiquei sem RESPOSTA, se eu fosse como voce, voce estaria comigo? E voce respondeu: NÃO! Ai foi quando eu perguntei POR QUÊ???? E não me respondesse, mas isso não adianta mais.-------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------
Não sou hipócrita em dizer que eu NÃO TE AMO MAIS, pois estaria MENINDO, mas o AMOR que eu sinto por voce é tão lindo e tão mágico que eu sei que ele merece coisa melhor, mesmo eu querendo acreditar que o melhor pra mim é voce. Eu não queria que TUDO FOSSE ASSIM, mas chegamos a esse ponto me DESCULPE por todas as minhas falhas, e por ter BRIGADO com voce, fiquei com CIÚMES de voce com... Voce sabe quem! E mesmo eu estando com SAUDADES querendo te Ligar, ouvir tua voz, te beijar, te abraçar, olhar nos teus olhos e dizer EU TE AMO MUITO, nada disso pode acontecer, eu LITERALMENTE voltei a ser SOZINHO, e você sabe do que eu estou falando... Muito obrigado por me ajudar a voltar a ser aquela pessoa: [FRIA E AMARGA] sem sentimento algum...
EU TE AMO! Como sempre falei à voce: “voce e todo mundo sabe”, mas eu DEIXEI de ACREDITAR no AMOR. =@   
                                                                                                             Bhrunno Henryque

Nenhum comentário:

Postar um comentário