quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Caminhos OPOSTOS.

Varias coisas acontecendo ao mesmo tempo, amores INDO e VINDO, relatórios pra entregar, coreografias pra montar e passar, apresentações pra fazer, trabalhos cansativos, porém produtivos já que foi essa A VIDA QUE EU PEDI A DEUS, e não reclamo por isso apenas AGRADEÇO todos os dias por essa vida. Não acredito em coincidência, pois sei que tudo vem e vai na hora certa. Percebi que de um tempo pra cá voce se demonstrou mais afetuoso e carinhoso para comigo, logo eu que sempre queria isso, e agora vejo que não adianta mais. Todas as pessoas que faziam PARTE da nossa relação falavam e alguns que insistem ainda falam “ha vocês voltam”, “eu num dou 1 dia”, “Aff essa palhaçada de vocês dois já deu.”, em fim elas só não sabiam que o amor que eu sentia por voce era tão mais forte do que todos aqueles argumentos que SIM, sempre voltávamos em menos de um dia =), mas hoje elas podem ver que estamos separados, pelo menos não mais NAMORANDO, e da minha parte não voltaremos, pois naquele tempo meus OLHOS, PENSAMENTOS, DESEJOS e SENTIMENTOS eram apenas por uma única pessoa, VOCE, e hoje me pego fazendo isso por outra pessoa, é estranho por que não se passava pela minha cabeça de forma alguma ficar sem voce. Hoje as coisas mudaram, já consigo ficar um tempo sem pensar em voce, já tenho vontade e desejos por outra pessoa, de ficar de beijar, mas no MOMENTO, não estou aberto para uma relação amorosa SERIA e nem muito menos DIVULGAR o que esta acontecendo em minha vida, até porque tudo é muito recente, por isso resolvi deixar de lado essas postagens pessoais que usava para expor minha vida pessoal em Blogs, Faces, Fotolog, Orkut esse que nem se usa mais, é difícil pois sempre que acontece uma coisa boa queremos COMPARTILHAR esse momento de ALEGRIA, mas já estou conseguindo fazer isso aos poucos. Os textos que voce postava que me fazia chorar ao ler, que me fazia pegar o celular e ligar pra voce na hora querendo te ver e pedindo pra voltar hoje já não tem mais efeito em mim, não vou ser hipócrita em dizer que o AMOR que sinta por voce PASSOU, como a brisa da manhã que bate no rosto ao olhar o céu na manhã tão clara, NUNCA neguei e nem muito menos OMITIR esse AMOR por voce, e não tenho raiva nenhuma em saber que voce sim OMITIA e até jurava de pés juntos que não conhecia “esse tal de Bhrunno AQUI”. Logo eu um cara que muitas pessoas queriam pelo simples fato de ser “BESTA”, no sentindo de não ter VERGONHA em dizer que estava APAIXONADO, AMANDO, PERDIDAMENTE LOUCO POR UMA UNICA PESSOA, essa que algumas vezes ò tratava tão desprezadamente, pra negar, nunca tive medo de falar sobre isso, porque agora que eu teria?! PENSO, CHORO, REFLITO e vejo que o meu momento agora não é estar com voce...  Não é estar com voce mais NAMORANDO, dividindo TUDO que antes a gente fazia, como quando eu te ligava, ia na tua casa pra comermos juntos, dormir juntos, fazer AMOR, te beijar, te abraçar, te aperriar, escrever em todo o canto “BJ” como mais uma prova do meu amor, mandar tu ir no frevo pra voltamos pra casa juntos, e voce sabe que eu fazia isso sem esperar receber nada em troca. To chorando aqui escrevendo esse texto, pois uma história passa na minha cabeça e eu vejo que tudo se PASSOU, agora é bola pra frente estou muito FELIZ, temos que nos permitir AMAR, mas foi Como eu SEMPRE TE DIZIA “EU TE AMO DE UMA FORMA QUE NUNCA AMEI NINGUÉM ANTES E EU NÃO CONSIGO ME VER SEM VOCE, AGORA SIM EU ME VEJO à COMPLETO, eu não estou mais SOZINHO”... Pois é! E hoje voltei à estaca zero e me vejo PERMITIDO a ser amado e desejado em todos os sentidos por outra pessoa, mas mesmo assim o fato de estar me sentindo SOZINHO novamente não muda, mas com toda certeza comecei com o pé direito e dessa vez não vou cometer o mesmo erro de novo, melhor ficar no MISTÉRIO. É muito bom se sentir AMADO, a vida é feita e OPORTUNIDADES, tem coisas que tem q permanecer no mesmo lugar. Antes nos tratavamos como um SÓ e hoje nos separamos e seguimos para caminhos opostos em busca da nossa felicidade. Eu por outro lado Estou muito feliz e já que voce disse “sua felicidade é a minha” creio que voce também esteja. Te desejo toda sorte do mundo e que voce encontre um alguém que te faça feliz... Assim como estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário