quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novela.

Todos os dias, tento encontrar palavras que possam descrever o que sinto por você, mas quando penso que estou escrevendo algo à altura vem você com suas declarações e começo a repensar tudo novamente (saco viu!)....
Enfim... Você é a pessoa mais importante em minha vida em meio ao caos em que me encontrava, sabe às vezes penso que aquela máxima de que antes de algo muito bom acontecer um ruim anteveem a coisa boa.
É a coisa boa que eu tanto esperava em minha vida é você. Pessoa linda por dentro e por fora e que não precisa que eu enumere suas diversas qualidades até porque muitas pessoas não concordariam e também tenho certeza que não conhecem ( e jamais conheceram!) a que eu conheço e que me faz sentir tão especial e feliz!
Pois essa é sem sobra de dúvidas uma das virtudes do AMOR. Um amor sem igual que nos dominou com tamanha intensidade que não conseguimos sequer explicar, neh mô!
Já tive varias experiências e gostaria de ter tido apenas uma em minha vida, você! Porém, por outro lado, pensando bem, sei que tudo tem seu devido tempo e imagino que precisei passar por tudo que passei para que hoje, sim hoje, eu pudesse ser merecedor de tamanho amor.
Quem me conhece sabe que sou carinhoso, mas também devem estar surpreendidos com tamanha demonstração de afeto e amor publicamente de minha parte, pois sou um tanto reservado e sempre procurei ser ponderado com as palavras, apesar de as vezes estravazar pra ser sincero, kkkkkk....
O que quero dizer sem maiores rodeios é que você provou ser merecedor do melhor que eu possa oferecer a alguém. Dizem que existe varias formas de amar, mas eu não acredito nessa bobagem! Pois quando amamos alguém verdadeiramente temos essa necessidade louca de não desgrudar, os pensamentos ficam 24 horas naquela pessoa, irritantemente e desconsertadamente você meios que desliga do mundo.
É incrível como perdemos o chão e somos transportados como você como muita propriedade descreve em suas declarações " ...à um mundo só nosso...". É verdade amor! E para os que leem e acompanham a nossa historia, sei muito bem o que pensam; "... Está no começo e tudo é mar de rosas..." sim, vocês tem razão! Mas o que vocês não sabem é que amor verdadeiro surge em meio do caos da falta de esperança e da falta do amor, acho que isso acontece propositalmente para confundir a cabeça de quem se acha muita coisas.
Eu e vc sabemos muito bem o que sentimos e é diferente.. .MUITO DIFERENTE! È consciente, limpo, sincero, amigo, cumplice, BOBO, COMPLICADO, ASSANHADO e isso não significa dizer que não brigamos vez por outra e que nossas vidas é um conto de fadas ( coisa que não é!). Brigamos muito.
Nosso amor se resume sua mera simplicidade, não entenderam?... Eu explico: Eu Brigadeiro amo caramelloh e caramelloh ama Brigadeiro( : . Hehehehehe
Pois é não é fácil entender, mas posso assegurar que presenciaram por muitos anos, declarações e mais declarações de amor em nosso perfil, podem copiar, aliás, achamos que algumas pessoas precisam ver que amor ainda existe e sabemos que podemos levar esperança a muitas pessoas que; Não conhecem, ou não acreditam mais no tal do AMOR pelos destemperos e desencontros da vida.
Duvidam? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, certamente haverá drama, amor, ódio, inveja, micos, enfim... Mais o melhor de tudo a compreensão e o perdão que somente o amor verdadeiro é capaz de produzir (Entenderam?).
Pois é... Julio Barbosa minha convicção hoje é tamanha que resolvi dar exemplo para certas pessoas que precisam acreditar no amor. TE amo, porque?
Vejamos:
1- Amigo;
2- Companheiro;
3- Fiel;
4- Solidaria; (E até demais)
5- Batalhador;
6- Guerreiro;
7- Inteligente;
8- Metido (kkkkkkkkk);
9- Mimado ( Hhahahaoao);
10- Lindo;
11- Tímido;
12- Sensível;
13- Honesto;
14- Interessado;
15- Preocupado;
16- Pessoa de Atitude
17- Zangadinho;
18- Ciumento;
19- Articulador;
20- Xato;
21- E o mais importante, primeira pessoa que se interessou em compartilhar comgo e entender a origem do Amor ( se é que me entende!) kkkkkkkkkkk.
É por isso e milhares de outras coisas entre defeitos e qualidades que eu sou absolutamente LOUCO POR VOCÊ! ABRIGADO POR SER A PESSOA QUE ME ENTENDE E ESTA AO MEU LADO INDEPENDENTIMENTE DE OUTROS INTERESSES... TE AMO, E SEI QUE CONTINUAREMOS NOS AMANDO POR TODA À VIDA E NO POS MORTE TAMBÉM.... Bhrunno Henryque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário