segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O que eu quero!

O seu cheiro ainda estar no meu corpo, ainda posso sentir o suave e delicioso gosto da sua boca, o toque das suas mãos e a batida do seu coração. O amor é único não se pode escolher quem amar, não se escolhe idade  é só esperar ele chegar. Na verdade a gente não escolhe por quem se apaixonar e muito menos por quem amar. Eu por exemplo estou apaixononado por você, um Anjo lindo que entrou na minha vida e que se depender de mim permanecerá para sempre. Lutei para que ele soubesse que o que eu quero eu consigo. Esse anjo me colocou nessa situação. Bem que eu queria falar para todos mas não posso, pois com esse amor corremos grande risco, mas vou correr atras do meu objeivo: "Ficar com meu anjo para todo o infinito"

Um comentário:

  1. O que eu quero!!
    Gostei do texto de bom gosto e de boa criatívidade :) abraço

    ResponderExcluir