sábado, 11 de dezembro de 2010

Pare, pense e reflita.


Eu sem você não tenho importância, o dia, a hora e o lugar, qualquer motivo é razão pra pensar, que eu não posso te deixar... Eu te amo pelas manhãs, pelas tardes e pelas noites, em fim... eu só faço te esperar e nada de você voltar. O sentimento que tenho por você é só seu e de mais ninguém, então não entendo o porque disso tudo?!
Quando a primeira estrela aparecer no céu onde você estiver, pare, pense e reflita. E lembre-se das lágrimas que você fez derramar do meu olhar ao ir embora e me desprezar, com atos, e palavras que não existem em algus dicionários como no meu. Esta estrela vai te dizer tudo que sentir e tudo que sonhei por esse amor inútil que hoje me faz sofrer. Se você pudesse ver como estou, depois de tudo isso que aconteceu entre nós veria que meus esforços foi para te fazer feliz, mas... Você não deu importância nem muito menos oportunidade para que eu demonstrasse todo meu amor... Ainda resta amor por você volta quem sabe um dia o destino nos dê um reencontro feliz. É difícil te esquecer o meu coração ainda bate forte por você. se eu dizesse que eu te odeio estaria mentindo, porque mesmo com todo esse meu sofrimento eu te amo demais... E sinto no peito a felicidade de amar e sofrer por esse inútil amor...  Bhrunno Henryque

Nenhum comentário:

Postar um comentário