quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fora de sí.





Totalmente fora de mim, nunca pensei que tu irias tomar todas essas decisões que ainda mais nos afasta de uma maneira que nem eu mesmo na minha sã consciência conseguiria explicar. Poxa como doi meu coração, essa angustia que devora o limite das batidas do meu coração e essa saudade que me mata. A solidão de saber e tentar colocar na minha cabeça que seremos felizes um LONGE do outro, meu coração mesmo em pedaços queria estar em seus braços, te beijando, te abraçando, e sem pensar eu fico me perguntar... Mas o que e REAL? Tento incobrir esse amo avassalador que sinto por voce, mas eu e voce sabemos que é verdadeiro tudo o que eu sinto... Sei que voce gosta de mim, porquê amar eu não sei... Um dia você me disse que a minah felicidade seria a sua... As coisas que você vem fazendo com a sua vida estão me deixando triste, e mesmo assim a alegria nos seus olhos é grande... E mais uma vez você se contradiz... Que sentimento é esse que você sente que some assim do nada que faz você tomar decisões e caminhos totalmente estranhos daqueles que um dia trilhamos JUNTOS para a nossa vida. Que cabeça a minha, não estamos juntos... Poxa porque essas lagrimas insistem em cair e prque essa dor?! Será que é pecado AMAR?! sera que por o AMOR ser tão sublime ele quer ter sua privacidade que quando uma pessoa o estar sentindo ele vira pra o outro amado e diz "ha você não pode sentir o mesmo" Poxa qria você aqui comigo, ha eu não queria você aqui comigo.. TENHO MEDO DE VOCE E NO QUE VOCE SE TORNOU=( estou fora de mim, fora de sí, tental ter uma razão pra acalentar o meu coração... Será que da pra reconstrui-lo, será que vou conseguir isso, será... Apenas Será...?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário