domingo, 8 de janeiro de 2012

Noite mágica

Obrigado por mais uma vez voce ter me feito o homem mais feliz do mundo em todos os sentidos, só agora eu esto vendo o quanto é grande o amor que sinto e alimento por voce, e o quanto eu sinto saudades e quero apenas uma unica pessoa: VOCE. Saiba que a minha maior felicidade não é apenas por ter tido com voce uma noite mágica e inesquecível de amor na sua cama, entre lençois ao mesmo tempo que me sentia perto det ti te sentia tão distânte de mim, mas a forma que voce me olhou, o jeito que voce me tocou, me fez acreditar mais uma vez de que sim, que o amor que voce sente por mim estava bem ali, e fui seu completamente seu assim como você foi meu, eo que me deixou ainda mais feliz foi os momentos que passamos juntos, do teu olhar apaixonado, o toque carinhoso, as caricias que fizeste em minha face, o jeito que fizemos amor, em fim o conjunto da obra. Foi muito bom. Parecia que não nos víamos à anos, posso até esta errado, enganado ou simplesmente querendo acreditar no que meu coração diz... Mas eu sentir o nosso amor mais uma vez latente no peito, bem ali onde dividimos a cama... Só queria que voce soubesse que se depender de mim esse vai ser um dos vários momentos que quero proporcionar a voce, pois voce merece isso e muito mais, e se as pessoas vierem falar apenas vou dizer a elas que “se elas não são felizes pelo menos deixem eu ser, pois com voce eu sei que esta a minha felicidade”. Te amo pequenininho gostoso só meu e de mais ninguém...

Um comentário: