quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quase 5 anos.

Daqui a pouco faziam 5 anos. 5 anos desde a primeira vez que voce disse que 'gostava' de miim. E eu me lembro como se fosse hoje. Lembro do silêncio, lembro das palavras que me fugiam a boca, lembro do medo, do receio, da surpresa. Lembro de tudo. Lembro que voce disse que seriia paciente. E espero qê ainda seja. Tanta coisa estava sendo preparada pra nós dois, mas naum chegamos a viver nenhuma delas. Tudo por erros. Erros meus,te fiz se apegar demais, e eu me apegar demais em voce, nos dois dependemos um do outro. Enfim, a gente era feliz. Eu nunca quis te magoar, mas eu achava que te magoando eu te afastaria de miim. Eu não me achava capaz de te fazer feliz tanto quanto você me fazia. Eu não merecia ninguém, eu não podia ter ninguém. Eu era tão pequeno, eu tava assustado, com medo. Tinha medo de dar valor a certas coisas e depois perdê-las, assim como hoje depois tudo o que aconteceu entre a gente das brigas, das idas e vindas, hoje estamos assim. E acabei perdendo, não foi!? Toda essa repulsa serviu de alguma coiisa!? Quanto mais eu te afastava, mais eu te queria por perto. Mas eu naum sabia como dizer, como demonstrar. Quanto mais vcê ia embora, mais eu chorava, mais eu me sentia sozinho, mais eu queriia vcê pra mim. (...) Se aquele dia fosse hoje, eu saberia explicar o que eu sinto. Eu saberia dizer, sem vergonha. Porquê hoje eu sei o quanto você é necessário pra miim. Meu mundo só teve cor quando vcê esteve nele, agor aque voce se foi voltou a ser tudo como antes, pois não quero amar ninguem independentimente se vamos ficar com outras pessoas, eu não quero amar, doi muito! Ainda o amor por voce esta intacto em meu peito, mas só o que resotu foi o silêncio. Eu queriia traduzir aquele, esse silêncio. Aquele, à 5 anos atrás. Eu te amo muito, mas muito mesmo. Tanto que me assustava. Eu não achava que uma pessoa pudesse depender tanto de outra dessa forma. Eu contava as horas, os minutos e os segundos pra te ver, pra falar com você. Mas na hora que isso acontecia, eu não conseguia. Eu tinha medo de estragar tudo e por não fazer nada eu estragava muito mais. Perdoa as atitudes de uma criança. Apenas uma criança que estava aprendendo o que era amar. Meu primeiro amor, meu único amor... A única coisa que quero é te ver feliiz. Mas se te ter cada vez mais perto, vai ser dificil, vou entender que jamais voltarei a ser tão teu qnto foste minha. ♥

Um comentário: